
Com a preocupação em somar pontos neste início de campeonato e se manter entre os primeiros para buscar a vaga direto para a semifinal, a ASF São Carlos vai para o segundo compromisso da primeira fase da Copa da LPF e às 16h deste sábado, 5, no ginásio municipal de esportes Neusa Galetti, em Marília, encara o AD VAZ Marília.
A equipe mariliense vem de uma derrota para o FutFera, enquanto que o time orientado por Fabiano Lourenço obteve uma expressiva goleada em cima do Fênix de São Caetano do Sul por 8 a 0.
Fabiano mostra otimismo para o compromisso que considera importante e perigoso. Ele informou ter analisado a equipe adversário que tem boa qualidade técnica e faz marcação a quadra toda. O perigo é por conta do fato de que a AD VAZ precisa da reabilitação.
“Vai ser uma partida muito dura e disputada. Teremos que ter muitos cuidados defensivos, principalmente nas saídas de bola para não sermos surpreendidos”, ressaltou.
Entretanto, Fabiano disse que, paralelamente, a ASF irá procurar fazer o seu jogo e procurar ter a possa de bola com muita movimentação e chegar com qualidade ao gol adversário. “Temos ciência que é importante somar pontos neste início de campeonato”, finalizou.