Será dada a largada para o Campeonato Paulista da Série A4, que irá começar em janeiro de 2025. Às 11h desta quarta-feira, 13, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), representantes dos 16 clubes que irão disputar o torneio que dará acesso a Série A3 em 2026 irão discutir o regulamento, forma de disputa e definir o início dos jogos.
Em 2025 disputarão a A4 de olho em duas vagas para o acesso, o Audax, Barretos, Colorado Caieiras, Jabaquara, Joseense, Matonense, Nacional, Paulista, Penapolense, São Caetano, Grêmio São-carlense, Inter de Bebedouro, Taquaritinga, União Barbarense, Vocem e Araçatuba.
O diretor Eduardo Imparato e o técnico Marcus Vinícius irão estar presentes no evento, representando o Lobo da Central.
O técnico gremista, em entrevista ao São Carlos Agora relatou que espera uma A4 muito disputada em 2025, com 15 jogos duros, ao se referir a primeira fase.
“Vamos montar um time para lutar na parte de cima da tabela, pois o acesso (Série A3) é importante para o clube e para a cidade. Acredito que não teremos jogos fáceis, com jogos pegados. Mas vamos trabalhar com muita dedicação e montar um grupo equilibrado e buscar os resultados necessários para atingir a meta traçada”, disse.
Marcus Vinícius está em sua segunda passagem pelo Grêmio. Na primeira, conseguiu levar o clube bem próximo ao acesso a A3 em duas oportunidades, sendo eliminado na semifinal, a um jogo da cobiçada meta.