(16) 99963-6036
sábado, 23 de novembro de 2024
Futsal feminino

ASF São Carlos terá semana cheia de jogos decisivos

Equipe da técnica Aninha Bianconi terá pela frente equipes tradicionais por três competições diferentes

12 Set 2024 - 07h43Por Marcos Escrivani
Time sub-20 fará duas partidas e em uma delas encara o Corinthians pelo Campeonato Paulista - Crédito: Jhonatan CelestinoTime sub-20 fará duas partidas e em uma delas encara o Corinthians pelo Campeonato Paulista - Crédito: Jhonatan Celestino

Após duas semanas cheias de atividades físicas, dedicadas à recuperação das atletas e treinos de alta intensidade, a equipe de futsal feminino ASF São Carlos terá três jogos decisivos em competições distintas.

O sub20 e o adulto, ambas dirigidas pela técnica Aninha Bianconi vão jogar fora de casa contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista sub20 a partir das 19h30 de quinta-feira, 12, no ginásio de esportes Presidente Ciro II, da FPFS.

No dia seguinte, às 17h, mas no ginásio municipal de esportes Zé do Feijão, em Taboão da Serra, as adversárias serão o CATS, em Taboão da Serra, pelo Campeonato Paulista adulto. Por fim, na segunda-feira, 16, no ginásio municipal de esportes Semef, em São Caetano do Sul, a partida será pelo sub20, mas pela Liga Paulista. Os três jogos são pela fase de classificação em suas respectivas competições.

A técnica Aninha Bianconi não escondeu a ansiedade, mas mostrou-se otimista nas três partidas, garantindo que a ASF São Carlos vai em busca de três vitórias, mesmo os compromissos sendo na casa do adversário.

“De cara vamos ter um time tradicional, de camisa. O Corinthians é muito organizado e temos que ter atenção. Estamos em segundo lugar no campeonato e um resultado é positivo, pois iremos manter a colocação e assim se classificar diretamente à semifinal”, pontuou. “Contra o CATS, sempre fazemos jogos duros, decididos nos detalhes. Acredito em uma partida pegada e muito equilibrada. Contra São Caetano, será uma partida que acredito ser bem disputada. O time estreia no sub20 da Liga Paulista, mas é o atual campeão do sub17, no primeiro semestre. A equipe vem mesclada, e não podemos dar espaço. Pelo contrário: temos que ir para cima e buscar o resultado. Sinceramente acredito em três vitórias”, finalizou Aninha.

Leia Também

Últimas Notícias