Crédito: DivulgaçãoO Banana Eventos será palco nesta sexta-feira, 19, a partir 18h, da estreia do Cine Drive-In em São Carlos. O filme de estreia será Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix.
Esta foi a alternativa do Banana Eventos, em parceria com o Cine São Carlos, de conseguir um passatempo seguro imposto pelo isolamento social para evitar a propagação da Covid-19.
Nesta sexta-feira haverá duas sessões do mesmo filme. Porém os organizadores informaram que está aberta a venda para primeira sessão. Quando todos os locais no estacionamento estiveram completos, abre-se a venda para a sessão extra, prevista para às 22h.
O valor do ingresso já foi definido também e por veículo. Carros e caminhonetes com até quatro pessoas (casal e duas crianças no banco traseiro) pagarão a partir de 40,00, sendo que a venda será 100% online através do site https://www.guicheweb.com.br/ingressos/14461, onde estão todas as informações.
Quem for assistir os filmes, a perspectiva é que não se arrependa. Uma tela de 100m2 estará à disposição com imagem e som HD (digital).
COMO IRÁ FUNCIONAR?
É um Cinema a céu aberto no estacionamento do Banana Eventos; permitido dois adultos por carro (e máximo de 2 crianças no banco no traseiro);
Recomenda-se o uso de máscara durante todo período do evento;
O som do filme será transmitido via rádio pela frequência divulgada no dia do evento;
Haverá venda de bebidas e comidas no local; o pedido será feito online (cartões de débito e crédito) com entrega no carro;
É proibido trazer bebidas e alimentos dentro do carro;
É expressamente proibido assistir o evento do lado de fora do veículo;
Venda ocorrera de forma antecipada e 100% ONLINE no link: www.guicheweb.com.br/bananaeventos
As vagas são numeradas com escolha na hora da compra;
Atenção na hora da Compra: vagas são diferenciadas para carros e caminhonetes (para que um não atrapalhe a visão do outro);
O alimento do ingresso solidário deverá ser entregue no dia do evento (caso esqueça os dois quilos de alimentos taxa de 20,00);
Após o encerramento do evento o estacionamento deverá ser liberado pelo portão lateral.




