A Polícia Civil de São Carlos irá investigar um suposto assalto e a morte do ajudante geral Aparecido Donizete Balbino, 65 anos. Ele estava internado na Santa Casa e morreu por volta das 20h30 desta quarta-feira, 8. Ele teria sido agredido no local onde trabalha e reside.
Segundo consta em boletim de ocorrência, o filho da vítima disse que o pai mora e trabalha em um depósito de sucatas na Avenida Morumbi, bairro de mesmo nome e teria sido avisado pelo proprietário do local que a vítima estaria ferida e teria sido vítima de um assalto. Porém não sabia informar se foi levado dinheiro ou algum objeto do local.
Devido a gravidade dos ferimentos que Aparecido apresentava, ele foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa e apresentava escoriações e contusões na cabeça, tórax, dorso e membros superiores. Estaria consciente, porém desorientado e sonolento. Após dar entrada na instituição de saúde, por volta das 9h30, ele foi encaminhado à UTI devido ao agravamento do estado de saúde, morreu à noite. Posteriormente seu corpo foi encaminhado ao IML para apurar a causa da morte. A Polícia Civil iniciou investigações para apurar os responsáveis pela morte do ajudante geral.