(16) 99963-6036
terça, 15 de abril de 2025
Segurança

São-carlense é agredida e ameaçada durante visita a penitenciária de Araraquara

06 Abr 2025 - 20h12Por Da redação
Penitenciária de Araraquara - Crédito: divulgaçãoPenitenciária de Araraquara - Crédito: divulgação

Uma mulher, moradora de São Carlos, foi agredida e ameaçada na manhã do último sábado (5) enquanto aguardava para visitar um familiar na penitenciária localizada na Avenida Francisco Vaz Filho, no Jardim Pinheiros, em Araraquara.

De acordo com o boletim de ocorrência,  a vítima, de 46 anos, relatou que estava na portaria da unidade prisional quando foi surpreendida por uma mulher , com quem teve uma breve discussão. Durante o desentendimento, a acusada desferiu um soco na boca da vítima, causando lesões nos lábios.

Testemunha da agressão, outra mulher, confirmou os fatos e relatou que, momentos depois, em um bar localizado em frente à penitenciária, a agressora voltou a confrontar a vítima e  teria jogado café no corpo dela, empurrando-a contra o balcão, puxando seus cabelos e arranhando seu pescoço.

Além das agressões físicas, a acusada  também teria proferido diversas ameaças contra a vitima que foi encaminhada  para exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça. Os motivos da agressão não foram revelados.

Leia Também

Últimas Notícias