Allan Richard Formenton, 34, que sofreu queimaduras durante um incêndio em sua residência na manhã de ontem, segue internado em estado grave na Santa Casa de São Carlos. Segundo o boletim de ocorrência, ele teve 97% do corpo queimado.
A esposa de Allan, Ana Pamela Belo de Souza, 29 anos, que estava grávida de sete meses e que estava no imóvel, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela foi sepultada nesta tarde no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos.
Policiais da DDM apuraram que Allan havia saído para ir até a padaria e, ao retornar para casa, encontrou a casa em chamas. Em seguida, entrou no imóvel para tentar salvar Pamela, mas saiu em seguida com várias queimaduras pelo corpo, gritando por socorro e pedindo ajuda para a esposa.
Na cozinha, embaixo de uma cadeira, a perícia encontrou um galão de combustível com uma pequena quantidade de gasolina aditivada. Na mesa da cozinha, havia quatro eppendorfs vazios, seis gramas de substância semelhante à maconha e uma embalagem de papel seda parcialmente queimada. Todo o material foi apreendido pela Polícia Científica e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.