Uma estudante de 21 anos, moradora em São Carlos, formulou boletim de ocorrência neste domingo, 8, na CPJ, afirmando que foi agredida e presa pela ex-namorada de 22 anos, que reside em Araraquara. O caso será investigado pela DDM.
Segundo consta no BO, a estudante teria ido na quinta-feira, 5, até a casa da então namorada para terminar o relacionamento, pois não estaria dando certo. Quando estava na casa da acusada, no Jardim Esplanada, passou a ser agredida e ficou sem o celular.
A vítima disse que ficou presa na casa da ex-namorada durante três dias e no sábado, 7, teria sido agredida novamente e obrigada a deletar nomes de mulheres que estariam em seu aparelho. Com medo, obedeceu.
Porém, neste dia, conseguiu pegar seu celular sem que a acusada visse e ao ir no banheiro, conseguiu contatar uma amiga que não tinha bloqueado e que esta avisou seu pai que passou a ligar para a filha, até que a ex-namorada permitiu que ela atendesse. O pai ficou de ir buscar a filha e disse que iria chamar a Polícia. Foi quando a acusada permitiu que ela fosse embora. A vítima solicitou um carro de aplicativo e ficou em um posto de combustíveis esperando pelo pai que a levou para a casa e posteriormente formulou boletim de ocorrência na CPJ.