(16) 99963-6036
domingo, 14 de dezembro de 2025
Carro x carro

Criança fica ferida após colisão na região da Santa Casa

09 Abr 2025 - 14h58Por Marcos Escrivani
Veículos envolvidos no acidente: criança ficou ferida - Crédito: Maycon MaximinoVeículos envolvidos no acidente: criança ficou ferida - Crédito: Maycon Maximino

Uma criança de 11 anos com necessidades especiais, além do susto, sofreu ferimentos, após uma colisão na região da Santa Casa na tarde desta quarta-feira, 9. Ela necessitou ser encaminhada à instituição de saúde para atendimento médico.

A pequena vítima estava em um Fiesta preto, ao lado de outra criança e dois adultos. O veículo transitava pela rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio e por motivos ignorados foi atingido em sua traseira por um Honda Fit.

O Fiesta rodou no asfalto, subiu na calçada e colidiu contra o muro do ambulatório da Santa Casa. A criança foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à Santa Casa para atendimento médico.

Leia Também

Últimas Notícias