Um Ford KA branco, produto de roubo, foi localizado em estado de abandono por policiais militares na noite desta quarta-feira, 20, na rua Hagar C. R. Rocha, no Residencial Eduardo Abdelnur. O carro pertence a uma motorista de aplicativo de 44 anos e estava sem as baterias.
A motorista foi assaltada e agredida por três criminosos na noite de terça-feira, 19. Além do carro, teve o celular roubado e um prejuízo de R$ 10 mil após os desconhecidos efetuarem PIXs em sua conta corrente.
A vítima disse que foi solicitada para uma corrida e teria pego os passageiros na rua Icaraí, na Vila Isabel e o destino seria o Residencial Eduardo Abdelnur e quando chegou no bairro, um desconhecido que estava atrás do seu banco, aplicou uma gravata e posteriormente foi obrigada a ir para o banco traseiro, onde um dos comparsas, que estaria armado, sentou em seu colo.
Um dos desconhecidos assumiu o volante e seria o mais agressivo do trio que, segundo a vítima, aparentava ser adolescentes. Em determinado momento ela foi abandonada na região do Residencial Ipê Mirim, em um canavial. Ninguém foi detido.