sexta, 20 de setembro de 2024
Violência doméstica

Homem é acusado de ameaçar e agredir companheira com filho no colo

31 Mai 2024 - 10h08Por Marcos Escrivani
Homem é acusado de ameaçar e agredir  companheira com filho no colo - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Uma mulher denunciou ter sido vítima de agressão e ameaça de morte por parte do seu companheiro na tarde de hoje (31), em São Carlos. Segundo a vítima, o casal está junto há dois anos e tem um filho de oito meses.

No relato, a mulher afirma que veio à cidade no feriado trazendo o filho consigo e, ao chegar na casa do companheiro,não o encontrou. Uma hora depois, ele chegou em casa alegando ter estado em um bar. Em seguida, ele foi para o quintal e disparou um tiro. Ao questioná-lo sobre o ocorrido, a vítima disse que ele afirmou estar testando uma arma que acabara de comprar no bar.

Após retornar do bar, o casal se desentendeu e iniciou uma discussão sem motivo aparente. O homem, alterado, avançou sobre a mulher, que estava com o filho no colo. Ele a empurrou, fazendo com que a criança caísse na cama. Em seguida, a segurou pelo pescoço e bateu sua cabeça contra a parede, enquanto o filho chorava na cama.

Conseguindo se desvencilhar, a vítima pegou o filho e o agressor pegou seu celular e atirou contra a parede. A mulher relata que o homem estava armado no momento e a ameaçou de morte, dizendo que a mataria se ela não parasse de discutir com ele.

Com medo, a vítima acionou a Polícia Militar, mas não aguardou a chegada dos policiais e dirigiu-se à delegacia para registrar a ocorrência. Não havia testemunhas no local da agressão.

A vítima solicitou medida protetiva para que o agressor seja impedido de se aproximar dela ou fazer contato por qualquer meio de comunicação. A Polícia Civil investiga o caso.

Importante:

  • A violência contra a mulher é crime e deve ser denunciada.
  • Ligue 180 para denunciar casos de violência contra a mulher.
  •  

Leia Também

Últimas Notícias