Trabalhadores foram testados em laboratório particular e recebem toda assistência necessária - Crédito: DivulgaçãoA Construtora MRV confirmou através de nota que 43 colaboradores que atuam em São Carlos testaram positivo para a covid-19. Os exames foram realizados em um laboratório particular em outra cidade e divulgados no boletim da vigilância epidemiológica.
Os trabalhadores infectados foram afastados, cumprem quarentena em casa e estão recebendo toda assistência necessária. A obra ficou parada por dois dias até os resultados saírem, com o intuito de resguardar os demais.
A empresa informou que todas as obras seguem um rigoroso sistema de acesso diário com aferição de temperaturas e entrevistas com todos os colaboradores para a prevenção da transmissão da covid-19.
Por fim a MRV a empresa informa que não medirá esforços nas ações de prevenção e contenção da doença.
Confira a nota na integra
“Todas as obras da construtora possuem um rigoroso sistema de acesso diário, com aferição de temperaturas e entrevistas com todos os colaboradores para a prevenção nos canteiros, conforme as normas estabelecidas. Durante essas ações protetivas, a empresa detectou três pessoas com sintomas do covid-19 e, por iniciativa própria, paralisou a obra e decidiu testar todos os funcionários envolvidos naquele empreendimento, com acompanhamento da vigilância sanitária. A obra ficou parada por dois dias até os resultados saírem, com o intuito de resguardar os demais. Os colaboradores que testaram positivo foram afastados conforme as determinações dos órgãos de saúde e estão recebendo toda assistência necessária. A empresa informa que não medirá esforços nas ações de prevenção e contenção da doença.”

