Na véspera de Natal, moradores de diversos bairros de São Carlos, como Vila São José, São João Batista, Vila Nery, Jardm Araucária, Santa Maria, São Carlos 8, Aracy 1 e 2, e principalmente Antenor Garcia, entraram em contato com o São Carlos Agora para manifestar sua indignação com a falta de água registrada nesta terça-feira (24).
No Antenor Garcia, um morador desabafou sobre a situação. “Não tem água para lavar as mãos, não tem como fazer ceia de Natal. É desumano”, lamentou.
Na Vila São José, outro morador também expressou sua revolta. “Tá uma palhaçada isso. Não tem como preparar a ceia para passar o Natal com a família”, disse.
A situação também é crítica no bairro Santa Maria. Uma moradora relatou que a falta de água é recorrente. “Nem hoje, que é véspera de Natal, eles têm consideração com o povo. Sem água em um dia que a família se reúne, isso é revoltante. Isso tem que acabar”, declarou.
Até o momento, não houve um posicionamento oficial sobre o problema por parte da empresa responsável pelo abastecimento. A situação, que afeta centenas de famílias, gerou revolta e prejudicou os preparativos para as celebrações natalinas.