
Um motoboy de 23 anos registrou boletim de ocorrência afirmando ter sido agredido na noite deste domingo (23) pelo dono de um restaurante em São Carlos. No entanto, o comerciante, que é casado com a proprietária do estabelecimento, apresentou sua versão dos fatos.
Sobre o pagamento devido ao entregador, o comerciante afirma que entregador já havia recebido a maior parte dos valores pelas entregas realizadas e que restavam apenas R$ 50,00 a serem pagos na quinta-feira seguinte, conforme combinado. Entretanto, segundo ele, no domingo (23), ele teria ido até o restaurante de forma agressiva. "Ele pegou um pedaço de ferro, batia no balcão, chutava o vidro, inclusive temos testemunhas que presenciaram o terror que ele causou", disse.
Ainda segundo o comerciante, o desentendimento teria escalado para um confronto físico, iniciado pelo entregador e seu pai. "Foi impressionante, fiquei uns 10 minutos com ele colocando o dedo na minha cara, o pai dele me empurrando, pondo a mão no meu peito. Quando eu estava entrando no restaurante, o pai dele esfregou a mão no meu rosto, eu dei um empurrão mais forte, e eles vieram para cima", relatou.
Durante a briga, o comerciante afirmou que o motoboy sofreu mais ferimentos, contudo, também teve escoriações.
O comerciante também afirmou que a situação pode ter sido armada com intenção de obter uma indenização e mencionou que o rapaz estaria incitando outros entregadores a vandalizar o restaurante. "Ele fez um chamado, jogou em todos os grupos de motoboy, marcaram para vir ao restaurante e disseram que iriam quebrar tudo", denunciou. O comerciante informou que tomou providências legais diante dessas ameaças.