|
| |
| O próximo desafio da Águia é contra o Paraibano, na próxima terça-feira. Foto: Bê CaviquioliO Grupo S da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi aberto neste sábado com os donos da casa, o São Carlos, recebendo o Democrata (MG). A equipe São-Carlense, diante da torcida, não teve maiores problemas para vencer pelo placar de 1 a 0.
A partida, disputada no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, teve lances de emoção. O São Carlos teve um bom controle de bola e chegou ao gol com Thiaguinho. A equipe mineira tentou buscar o empate, mas sem obter sucesso.
As duas equipes voltam à campo na próxima terça-feira: o São Carlos recebendo o Paraibano (PB) e o Democrata jogando diante do Corinthians.
Surpresa
O Corinthians abriu sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Paraibano (PB). Quem esperava um jogo fácil teve uma surpresa. O Timão pressionou durante vários momentos, mas não saiu de um empate em 1 a 1, em partida do Grupo S.
O Corinthians começou bem a partida e aproveitou os cruzamentos dos laterais para assustar a defesa do CSP. Em um deles, Fernando Henrique, aos 18 minutos, conseguiu abrir o placar para o alvinegro. A equipe buscou o segundo gol insistentemente, mas errando muito nas finalizações.
Nos minutos finais do primeiro tempo, Hélio, após cobrança de falta, aproveitou para empatar o jogo para o clube da Paraíba. Isso fez com que o Corinthians tivesse de ir atrás do resultado no segundo tempo. A etapa final teve vários lances de gol do Timão, mas a equipe errou muito nas finalizações e permitiu certo avanço do Paraibano. No entanto, o placar seguiu inalterado.